terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nerf Vortex Praxis Review


Hoje estou revendo a Praxis Vortex Nerf. Eu realmente gosto desta arma, especialmente a alça priming frente. O estoque é muito confortável epode ser o meu estoque favorito. O bom é que ele pode ser usado com qualquer um dos blasters N-Strike que tomar uma ação. A Praxis vem com o menor mag, mas vai aceitar o maior um dos Nitron. Um problema que eu tinha era a revista cair quando o gatilho é pressionado, os outrostambém relataram ter o mesmo problema. A correção que eu encontrei foipara não puxar o gatilho tão difícil. Está ficando sobre os intervalosmesmo que o Proton e Vigilon em 50-60 pés e que é por causa da mola de tensão mesmo sendo usado em todas as armas. Esta é uma armaboa e provavelmente será favorecida entre os Nerfers.


Sem o estoque por diante.


Âmbito Nitron presos no trilho.


Com o mag Nitron instalado.


Mag da Nitron comparação com Praxis mag. Eles podem ser trocados entre as armas.


Sobre o mesmo tamanho de um Recon Nerf.



Sobre o mesmo tamanho de um Recon Nerf.







Um olhar sobre os internos.


Um olhar mais atento a parte interna.


Um olhar sobre a primavera, mesmo que a outras armas.


Um olhar para o topo do trenó do disco.




Agora, um video do Review da Praxis :


Um comentário:

  1. Onde eu posso comprar os acessórios para o trilho tático da nerf praxis?

    ResponderExcluir